Grape Cool é dica refrescante para o verão

grape copoO Grape Cool é uma ótima opção para quem busca fugir das bebidas convencionais, já que possui conceito, sabor e visual totalmente único

Focado na diversidade do paladar, o Grape Cool agrada homens e mulheres, principalmente os mais jovens entre 20 e 30 anos. Por ser, ao mesmo tempo, saboroso como vinho e refrescante como chope, ganhou o slogan de “Duplamente mais gostoso” e é ideal para consumir durante épocas mais quentes, ou seja, é a combinação perfeita para aproveitar o verão.

Presente no happy hour, festas e até na balada, o Grape Cool também pode ser uma excelente escolha para acompanhar momentos na praia ou na piscina, deixando-os ainda mais agradáveis.

A bebida possui 5% de teor alcoólico e fica ainda melhor quando servido à 0ºC.

Formado pela deliciosa combinação de chope e vinho tinto, é produzido pela Vinícola Góes e está disponível em latas de 350 ml, garrafas Long Neck de 290 ml e em barris de 10 a 50 litros.

A empresa

Fundada em São Roque (SP), a Vinícola Góes tem duas unidades nesta cidade e uma em Flores da Cunha, na serra gaúcha. As instalações do interior paulista produzem os vinhos de mesa (moagem das uvas, fermentação, maturação e engarrafamento) e vinhos finos a partir de uvas cultivadas em seu campo experimental, tais como Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot e Malbec – além de uvas híbridas como a Lorena, desenvolvida no Brasil pela EMBRAPA. Em Flores da Cunha, uma das regiões de maior produção de vinhos do Brasil, a empresa conta com modernos equipamentos de vinificação e estocagem, com capacidade de produção de 10 milhões de litros/ano. Seus vinhos são distribuídos nas principais capitais brasileiras e estão entre as marcas mais lembradas na produção nacional.

Serviço:

Local: Vinícola Góes

End: Estrada do vinho, km 09, Canguera, São Roque/SP

Informações: (11) 4711-3500

Site: www.vinicolagoes.com.br

 

Informações à imprensa:

Léo, Evandro de / Roberta Santo

leo@afonteci.com.br

roberta@afonteci.com.br

(11) 2386-9959 / 9 6473-9225

www.afonteci.com.br

Deixe um comentário